Fechar
Home Classista Spada participa da cerimônia de reinauguração do Espaço da Leitura

Spada participa da cerimônia de reinauguração do Espaço da Leitura

18 de setembro de 2018 Classista

Na manhã desta terça-feira (18), o presidente da Afresp, Rodrigo Spada, participou junto com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lúcia França, da cerimônia que marcou a reinauguração do Espaço da Leitura do Parque da Água Branca, após processo de revitalização.

Spada parabenizou a iniciativa da professora Lúcia França e reforçou o total apoio da Afresp nesse processo de incentivo à leitura, através da campanha de arrecadação de livros Era Outra Vez. “Nós estamos fazendo a campanha entre os nossos 7 mil associados porque acreditamos na proposta e sabemos que as bases sociais são construídas através de princípios, e um deles é a educação”.

Em funcionamento desde 2010, os seis quiosques do Espaço da Leitura apresentam agora uma identidade visual temática, além de abrigarem novos títulos infantis e infanto-juvenis, que fazem parte do acervo de livros do Fussesp. França agradeceu a participação da categoria de agentes fiscais de rendas em mais essa conquista. “A Afresp se mostra uma grande parceira ao abraçar a campanha de doação de livros em todas as suas regionais do interior de São Paulo. Todos os livros arrecadados serão distribuídos entre o Espaço da Leitura e os demais acervos do estado. Muito obrigada”, completou.

Para contribuir com a Campanha Era Outra Vez, entregue sua doação na sede da Afresp ou na Regional mais próxima de você!

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?