Fechar
Home Sem categoria Diretores Regionais participam de reunião na sede da Afresp

Diretores Regionais participam de reunião na sede da Afresp

6 de agosto de 2018 Sem categoria

Na última sexta-feira (03), o presidente da Afresp, Rodrigo Spada, recebeu os Diretores Regionais da Associação para uma reunião de discussão sobre interesses da classe. Participaram também o vice-presidente da Afresp e Diretor de Regionais, Denis Mângia; o Diretor da Amafresp, Renato Chan; e Ulysses Arêas, Diretor de Assuntos Políticos da Afresp.

Spada abriu o encontro falando sobre a importância da união da categoria e do trabalho exercido nas bases. Reforçou o atual bom momento da classe ao lembrar a conquista de grandes pleitos da categoria, como a aprovação da Emenda Constitucional 46/18; a regulamentação da Lei Complementar 1.320/18, conhecida como Nos Conformes; e a posse do AFR Luiz Claudio de Carvalho no mais alto cargo da Sefaz. “O momento é ímpar, essencial para solidificarmos a categoria e nos mostrarmos como agentes transformadores dos problemas sociais”, completou.

 

No período da manhã, consultores da Sulamérica Investimentos, um dos grupos de investimento mais consolidados do país, estiveram presentes e apresentaram aos diretores os principais benefícios da gestão independente de investimentos, com opções de geração de receita, tanto para o associado quanto para a instituição. Denis Mângia, que também é Diretor do InvestAfresp, agradeceu a presença da equipe de consultoria e falou sobre uma possível parceria. “A Sulamérica já é uma grande parceira do InvestAfresp e, agora, estamos estudando a possibilidade de incluirmos seus investimentos dentro da nossa carteira de serviços”.

Já Renato Chan falou sobre os desdobramentos do planejamento estratégico dentro da Amafresp. O Diretor do plano de saúde apresentou os resultados e levantou os principais pontos da pesquisa de satisfação do plano de autogestão, e ressaltou a importância da pesquisa de opinião e novas sugestões, elaborada com objetivo de dar voz e integrar as ações da Amafresp com as necessidades de cada Regional. “É muito importante que cada diretor e colaborador descreva suas opiniões em relação à Amafresp, pois, a partir disso, conseguiremos aperfeiçoar ainda mais nossa autogestão no interior do estado”, reforçou.

No período da tarde, o corretor de Seguro de Vida da Afresp, João Henrique, fez uma apresentação dos planos oferecidos pelo InvestAfresp , explicou a campanha para novas adesões e a modernização das apólices do serviço, que é oferecido há mais de 20 anos pela Afresp. Na sequência, o deputado estadual Campos Machado (PTB) fez uma breve visita à Afresp, aproveitando para falar aos diretores regionais sobre a importante mobilização da classe em todo o estado de São Paulo pela aprovação da PEC 5, destacando o papel exercido por Spada durante a jornada.  “Fico admirado por ver tamanha determinação da classe de agentes fiscais. Ao longo de 28 anos no Parlamento Paulista, nunca vi uma classe tão unida e empenhada”, destacou. O diretor da Regional de Campinas, José Lúcio Zambrotti, aproveitou o momento para agradecer o esforço do presidente Spada durante todo o período e também destacou a importância do papel exercido por ele no sucesso da aprovação do pleito.

O último tema discutido foi de responsabilidade do departamento de Recursos Humanos da Associação. A diretora de RH, Mara Tomasseti, falou sobre a importância da integração e capacitação dos colaboradores que trabalham nas regionais. “Precisamos fazer com que eles se sintam parte da Afresp. Nossa gestão quer deixá-los cada vez mais próximos da sede, proporcionando um bom relacionamento e mais qualificação”.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?