Fechar
Home Notícia Diretores Aposentados planejam eventos que atraiam associados regionais

Diretores Aposentados planejam eventos que atraiam associados regionais

24 de abril de 2017 Notícia

Diretores Aposentados planejam eventos que atraiam associados regionais

[datar]

A reunião de Aposentados, por videoconferência, aconteceu nesta quinta-feira, dia 20 de abril, com o propósito de inteirar os diretores Auxiliares dos últimos eventos. Veja alguns tópicos discutidos na reunião:

Encontro dos Aposentados em Taubaté – o evento acontecerá nos dias 18 a 21 de maio, no Hotel Baobá, que fica na cidade de Taubaté, a 130 km da capital do estado. Com excelente estrutura de hospedagem e diversas opções de lazer aos hóspedes, haverá um jantar caipira com banda acústica, concurso de miss e mister 2017 e passeios pela cidade de Taubaté e Campos do Jordão.

Para mais informações, entre em contato com o departamento de Eventos pelos telefones (11) 3886-8873/8926 ou mande e-mail para eventos@afresp.org.br.

Afresp Music – projeto visa integrar os associados que possuem algum conhecimento musical. Todos os associados que se organizarem em grupos e/ou bandas (com no mínimo 4 pessoas) e se inscreverem até o dia 11 de junho podem participar do festival. As fichas de inscrição devem ser enviadas para o e-mail eventos@afresp.org.br.

A partir do dia 11 de maio, acontecerão as rodadas Musicais durante os eventos a serem definidos pelas próprias regionais (happy hours, reuniões, encontros, almoços ou outros).

DA_interna

A pedido da diretora de Aposentados Mara Tomasseti, os diretores Auxiliares Antonio Fernandes e Geraldo Bocoli (Campinas), Mirna Midori (DRTC-II), Uriel de Almeida (Bauru), Eduardo Gonçalves (Ribeirão Preto), Rita de Cássia (Predião), Rose Campos (Taubaté) e José Wilson (Santos) participaram da reunião.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?