Fechar
Home Notícia Diferencial Turismo organiza viagem de 10 dias para a Terra Santa

Diferencial Turismo organiza viagem de 10 dias para a Terra Santa

20 de janeiro de 2017 Notícia

Diferencial Turismo organiza viagem de 10 dias para a Terra Santa

[datar]

A Diferencial Turismo, parceira do departamento de Benefícios da Afresp, está organizando uma viagem de 10 dias para a Terra Santa. Com destino para Belém, Galileia, Haifa, Jerusalém, Nazaré e Tel Aviv, a partida está marcada para o dia 26 de abril, de São Paulo, com destino para Tel Aviv, em Israel.

terra_site

A fim de proporcionar um momento inesquecível aos associados, a programação inclui passeios para os Museus do Holocausto, das Lamentações, de Israel (onde se encontra o Santuário do Livro e a maquete de Jerusalém da época de Jesus); visita panorâmica para o Knesset – parlamento israelita, Residência Presidencial, Teatro Municipal, Monte das Oliveiras com passagem pelo Horto de Getsemani e Basílica da Agonia; Monte Znion com passagem pela Tumba do Rei Davi.

A lista de passeios é longa e vale a pena cada minuto. O retorno está previsto para o dia 4 de maio. O pacote inclui hospedagem, café da manhã, translados de chegada e saída, serviços com guia local em espanhol e assistência cartão. Vale lembrar que as passagens aéreas não estão inclusas.

Para mais informações, entre em contato com a Diferencial Turismo pelo telefone (11) 5081-2444 ou e-mail salete@diferencialtur.com.br.

 

Confira a programação:

Dia 26/04 – São Paulo para Tel Aviv

27/04 – Tel Aviv – Jerusalém

Chegada, desembarque e translado ao hotel

 28/04 – Jerusalém

Visita panorâmica aos principais pontos de interesse: a Knesset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, Museu de Israel (onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém da época de Jesus). Continuação para Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de João Batista. Visita ao Museu do Holocausto. Saída para a cidade velha para um passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Visita ao Muro das Lamentações.

 29/04 – Jerusalém – Belém

Saída para o Monte das Oliveiras, para uma visita panorâmica da cidade, com passagem pelo Horto de Getsemani e a Basílica da Agonia. Continuação ao Monte Zion para visitar a tumba do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação através do bairro Judaico e ao Cardo Romano, com visita ao Museu da Cidadela. Saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém.

 30/04 – Jerusalém

Dia livre com possibilidade de fazer um passeio para Massada.

 01/05 – Galileia – Nazaré – Jerusalém (com hospedagem para Hagoshrim)

Saída pelo Vale do Jordão até Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Visita a Yardenit, parada no Rio Jordão, lugar do batismo de Jesus. Continuação até Capernaum para visitar a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. Saída até Tabgha, lugar do milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes, e ao Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Chegada ao kibutz.

 02/05 – Galileia – Haifa – Tel Aviv (com hospedagem em Tel Aviv)

Saída para conhecer o kibutz e suas diferentes instalações. Saída a Safed e visita. Continuação a São João de Acre para apreciar as fortificações medievais. Ida até Haifa para visitar o Santuário Bahai e aos Jardins Persas. Visita panorâmica desde o alto do Monte Carmel e visita ao Mosteiro Carmelita. Saída até Cesarea para visitar ao Teatro Romano, à Cidade Cruzada e ao Aqueduto. Chegada a Tel Aviv.

 03/05 – Tel Aviv

Ida até Jaffa para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Visita panorâmica aos principais pontos de interesse da cidade: Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin, o Mercado Carmel. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para uma visita. Regresso ao hotel.Tarde livre.

 04/05 – Tel AViv para São Paulo

 05/05 – Chegada a São Paulo

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?