Fechar
Home Notícia Solicite o desconto de parceria no próprio site do Instituto Fepaf

Solicite o desconto de parceria no próprio site do Instituto Fepaf

24 de agosto de 2017 Notícia

Solicite o desconto de parceria no próprio site do Instituto Fepaf

[datar]

Fique atento às mudanças para a utilização dos benefícios do Instituto Fepaf. Agora os associados da Afresp terão autonomia para solicitar o desconto de parceria no novo site do Instituto. Acesse o site e desfrute dos benefícios aqui.

Com o objetivo de proporcionar agilidade no atendimento, confira algumas mudanças de procedimento: quando solicitar o desconto no site da parceria, o Instituto Fepaf irá encaminhar um e-mail de confirmação ao departamento de Clube de Benefícios da Afresp para a comprovação de vínculo associativo. Logo após o retorno da Associação, a carta de autorização de desconto será emitida, via e-mail, e deverá ser entregue ao estabelecimento conveniado.

A Afresp, por intermédio do Instituto Fepaf, possui vários convênios com escolas, faculdades, hotéis, academias, colônias de férias, pousadas, parques aquáticos, localizados na Capital, interior e litoral.

Caso tenha dúvidas ou queira esclarecimentos, entre em contato com o departamento de Clube de Benefícios da Afresp por meio dos telefones (11) 3886-8824/8859.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?