Fechar
Home Amafresp Coordenadora da Amafresp realiza reunião com o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes

Coordenadora da Amafresp realiza reunião com o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes

23 de setembro de 2014 Amafresp

Coordenadora da Amafresp realiza reunião com o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes

[datar]

Bezerra_Reuniao

A profissional de Relações Institucionais do Centro de Tratamento Bezerra de Menezes, Cristiane Vieira esteve em reunião com a coordenadora de Credenciamento da Amafresp, Liliana Barros.

O encontro, que aconteceu no dia 19 de setembro na sede da Afresp, teve como objetivo principal estreitar o relacionamento com a Instituição Assistencial Emmanuel Bezerra de Menezes, na busca de uma parceria mais sólida em benefício para os associados.

Com mais de 40 anos de experiência e 72 mil atendimentos, o Centro de Tratamento busca aperfeiçoar as práticas terapêuticas, além de conciliar o atendimento eficaz com carinho e dedicação.

O Bezerra de Menezes oferece tratamento para transtornos mentais e dependência química além de tratamentos complementares de tabagismo. O hospital fornece também programas de tratamentos com metodologia especializada e desenvolvida com palestras de conscientização, trabalho de sensibilização e reformulação dos valores éticos – morais do paciente.

A unidade matriz está localizada na rua Batuíra, 400, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campos; e a unidade São Paulo fica na rua Machado Bittencourt, 86, na Vila Clementino, para atendimentos ambulatoriais.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?