Fechar
Home Esportes Conheça os campeões do Ranking Hold’em na Capital 2016

Conheça os campeões do Ranking Hold’em na Capital 2016

12 de dezembro de 2016 Esportes

Conheça os campeões do Ranking Hold’em na Capital 2016

[datar]

A última rodada do Ranking Hold’em na Capital de 2016, que aconteceu em 6 de dezembro na Sede, contou com a presença de quase 50 participantes, e selou o bom desempenho de Thiago Barros nas etapas do torneio: ele foi campeão do Ranking, com 386 pontos, ficando à frente de João Henrique de Souza, o 2º colocado. Fecham a lista dos cinco primeiros Walter Ruffo (3º), Roberto Ortega (4º) e José Albano Costa Jr (5º). Confira todas as fotos da última etapa de 2016 na página do Facebook da Afresp Eventos.

Já na partida da noite, o vencedor da etapa foi Hamilton Kibe. O vice foi Marcelo S. Andrade, e o terceiro colocado, Paulo Amizes. Houve entrega de troféus e prêmios em dinheiro, além da confraternização dos colegas. Em janeiro acontecerá a Mesa dos Campeões, quando os vencedores de todas as etapas de 2016 disputam uma partida especial. Aguardem!

Veja aqui a classificação completa do Ranking, com todos os meses.

holdem_dezembro_2016_1
Os três primeiros colocados do Ranking 2016: Walter Ruffo (3º colocado); o campeão Thiago Barros e João Henrique Souza, vice-campeão
holdem_dezembro_2016_2
Os cinco primeiros: José Albano Costa Jr (5º); Walter Ruffo (3°); Thiago Barros (campeão); João Henrique Souza (2º) e Roberto Ortega (4º)
holdem_dezembro_2016_3
Os campeões da rodada: Marcelo Andrade (2º lugar); Hamilton Kibe (campeão) e Paulo Amizes (3º lugar)

 


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?