Fechar
Home Notícia Conheça o novo geriatra de confiança da Capital

Conheça o novo geriatra de confiança da Capital

14 de novembro de 2017 Notícia

Conheça o novo geriatra de confiança da Capital

[datar]

Devido ao sucesso desse programa, a Amafresp tem o prazer de apresentar mais um geriatra de confiança, na capital: o Dr. Daniel Apolinario, especialista em geriatria pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG).

Responsável técnico pelo Centro de Atenção ao Idoso do Hospital HCor, este médico é o mesmo que nos prestigiou proferindo uma palestra sobre “Envelhecimento Saudável”, durante a Campanha Saúde para a melhor idade, em abril de 2017.

“O Dr. Daniel Apolinario é um profissional de confiança da Amafresp. Como se fosse um médico da família, encaminha os filiados, quando necessário, aos devidos especialistas, proporcionando mais tranquilidade, conforto e qualidade de vida para este importante público”, disse o diretor da Amafresp, Alexandre Lania.

O programa tem o objetivo de atuar próximo aos filiados, antes mesmo do surgimento de uma doença, realizando diagnósticos precoces e poupando-os de internações desnecessárias ou exames excessivos.

Mais qualidade de vida, segurança, confiança e tranquilidade ao filiado Amafresp, além de otimização de custos e redução de desperdícios.

Agende uma consulta e participe do Programa Geriatra de Confiança da Amafresp!

 

Serviço 

Geriatra de Confiança da Amafresp

Atendimento no Hospital H Cor

Rua Abílio Soares, 250

Telefone: (11) 3889-3939


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?