Fechar
Home Aposentados Clima de comemoração no Almoço dos Aposentados enaltece aprovação da PEC 5 

Clima de comemoração no Almoço dos Aposentados enaltece aprovação da PEC 5 

14 de junho de 2018 Aposentados

Nesta quarta-feira, dia 13 de junho, aconteceu o Almoço dos Aposentados, evento que ocorre bimestralmente na sede da Afresp. Ao todo, 202 AFRs aposentados, autoridades políticas e diretores da Afresp e Sinafresp prestigiaram a confraternização.

Este encontro foi marcado por um motivo especial: associados comemoraram a aprovação da PEC 5, que aconteceu no dia 5 de junho, após dois anos de luta no Legislativo para garantir a elevação do teto remuneratório. Para a diretora de Aposentados, Rita de Cássia Garcia, “a PEC 5 é como se tivéssemos sido aprovados no concurso de novo, já que essa lei é a nossa garantia”.

O 2º vice-presidente e presidente em exercício, José Roberto Lobato, afirmou que o processo de aprovação da PEC foi a maior conquista da história da classe fiscal.“É inacreditável ver o processo de recuperação, revitalização e amor próprio dos AFRs. O trabalho e a luta da diretoria da Afresp, em especial do Rodrigo, presidente da Associação, e do Sinafresp para a aprovação desse pleito têm o meu reconhecimento. Foi uma movimentação fantástica durante todo o processo e, sem dúvida, uma grande conquista”, assegurou Lobato.

Glauco Honório, vice-presidente do Sinafresp, aproveitou para agradecer a presença de todos os associados aposentados que participaram das sessões ordinárias e extraordinárias no plenário e estiveram presentes neste momento significativo para a classe.

“Somos agentes do desenvolvimento e somos nós que construímos o progresso de São Paulo. Acho importante que continuemos perseverantes, unidos e esperançosos”, comentou o deputado estadual Orlando Bolçone. O vereador Gilson Barreto também participou do almoço e agradeceu a participação de todos os envolvidos na aprovação do pleito. “Cada um dos colegas que foi à Alesp e contribuiu para que o plenário ficasse lotado foi peça essencial neste processo, e isso foi muito importante”, enfatizou o vereador.

Confira todas as fotos aqui. 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?