Fechar
Home Classista Deputado estadual Campos Machado recebe Colar de Honra ao Mérito Legislativo

Deputado estadual Campos Machado recebe Colar de Honra ao Mérito Legislativo

22 de junho de 2018 Classista

Com o Plenário Juscelino Kubitschek lotado, o deputado estadual Campos Machado, líder da bancada do PTB no Parlamento Paulista, recebeu o Colar de Honra ao Mérito Legislativo nessa quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Essa é a mais alta honraria oferecida pela Alesp, concedida a autoridades e entidades que contribuem para o desenvolvimento social, cultural e econômico do estado.

Da esq. para dir.: desembargador Dr. Willian Campos; dep. estadual Campos Machado; dep. estadual Fernando Capez; Ministro do Trabalho, Helton Yomura

 

Advogado criminalista formado pela USP, Campos Machado está em seu 7º mandato como deputado estadual, liderando o partido há 28 anos. Tem mais de 300 projetos de sua autoria em tramitação na Casa, além de 90 leis aprovadas. Durante a cerimônia, Campos se emocionou e falou sobre a aprovação da PEC 5, resultado de grande trabalho ao longo dos últimos anos. “Em todos esses anos nesta Casa, nunca tivemos uma luta tão dura como a da PEC 5, mas vencemos e a justiça foi feita”.

A iniciativa da homenagem partiu do deputado estadual Fernando Capez (PSDB), que definiu Campos como um homem leal e defensor do Parlamento. Lealdade também foi reforçada pelo Ministro do Trabalho, Helton Yomura, representante do Presidente da República Michel Temer nesta cerimônia. “Este homem honra o trabalhismo e tem todo reconhecimento do povo brasileiro”, disse.

O presidente da Afresp, Rodrigo Spada, e membros da Diretoria da Associação participaram da Solene

Campos Machado, que há anos abraçou a política, finalizou seu discurso falando sobre o orgulho de fazer parte da história da Assembleia Legislativa e da política do estado de São Paulo, e exaltou confiança em Brasil melhor. “Tenho total esperança de que o país renasça com essa crise e supere todas barreiras. Vamos em frente na luta”, completou.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?