Fechar
Home Notícia Campanha Indique um Amigo para o InvestAfresp

Campanha Indique um Amigo para o InvestAfresp

1 de novembro de 2017 Notícia

Campanha Indique um Amigo para o InvestAfresp

[datar]

O departamento de Seguros e Investimentos da Afresp apresenta uma nova campanha: Indique um Amigo para o InvestAfresp. Com duração de aproximadamente quatro meses, a campanha se iniciou no dia 20 de setembro e vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

Para participar, é simples: você, associado Afresp (titular, dependente ou beneficiário), pode indicar familiares ou outros AFRs que ainda não possuem algum dos produtos InvestAfresp até o dia 31 de dezembro.

Entre esses produtos estão: planos nos ramos de Seguro Viagem, Seguro Residencial, Seguro de Automóvel, Seguro de Vida, Previdência Privada, Seguro Pet e Consórcio.

Se o indicado já possui algum dos produtos acima e quiser adquirir um novo produto, também participa.

Vale ressaltar que a mera indicação não configura a participação na campanha. Só será considerado participante o indicado que concretizar a aquisição de algum serviço ofertado pelo InvestAfresp durante a vigência da campanha.

Premiações

O indicado (AFR ou familiar) que adquirir um novo produto InvestAfresp e o associado que indicou ganham uma caneca InvestAfresp exclusiva de brinde e concorrem a um vale-seguro, no valor de R$ 1.500, a ser sorteado no fim da campanha. Confira o regulamento aqui.

Não deixe de participar! Indique um amigo, retire sua caneca e concorra a um vale-seguro!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o InvestAfresp pelo telefone (11) 3886-8906.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?