Fechar
Home Sem categoria C.C. de Sorocaba inaugura novas instalações

C.C. de Sorocaba inaugura novas instalações

6 de março de 2018 Sem categoria

Os associados da Regional de Sorocaba contam agora com um Centro de Convivência mais completo: em 24 de fevereiro foram inaugurados os quiosques, vestiários, salão de jogos e a quadra de areia.

Os quiosques possuem estrutura para realizar churrasco; os vestiários trazem conforto aos associados; a sala de jogos tem mesas de pebolim, sinuca e poker; e a quadra de areia é destinada a partidas de vôlei.

A Regional organizou também, no mesmo dia, o Carnafresp, um evento para reunir a família Afresp com muita alegria e descontração. Para animar a festa, o grupo Black Bill & Banda Salada fizeram a trilha sonora.

Pela diretoria Executiva, estiveram presentes o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, os diretores Denis da Cruz Mângia Maciel (Regionais e InvestAfresp); Luan Zacharias Silva (Administrativo, TI e Financeiro), e Vanessa Murayama (Comunicação, Eventos e Benefícios). Compareceram também o diretor de Esportes, João Alves, o coordenador de Esportes, prof. Paulo de Carvalho, o diretor Regional de Sorocaba, Ronaldo Mitsudo, os Auxiliares Alexandre Alves, Cleo de Araujo, Rogerio Omokawa e Gustavo Moura, e o Conselheiro Pedro Esteves.

Veja abaixo as fotos do evento:

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?