Fechar
Home Notícia Inscrições Encerradas: ingressos 100% OFF para Conferência OAB!

Inscrições Encerradas: ingressos 100% OFF para Conferência OAB!

24 de novembro de 2017 Notícia

BLACK FRIDAY AFRESP: ingressos 100% OFF para Conferência OAB! Adquira já o seu!

[datar]

Inscrições Encerradas!

Os associados interessados em participar da próxima Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), terão a chance de adquirir ingresso gratuito para o evento. O congresso será realizado de 27 a 30 de novembro de 2017, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).

Acesse o site oficial: https://conferencia.oab.org.br

A ação é uma exclusividade da Afresp, em parceria com a OAB, para os seus associados. Para obter o ingresso, os interessados devem entrar em contato com o departamento de Comunicação pelo telefone (11) 3886-8941 ou pelo e-mail comunicacao@afresp.org.br até as 18h do dia de hoje (24 de novembro).

Ao entrar em contato por telefone ou por e-mail, o associado deve fornecer o nome completo, e-mail, CPF e telefone completo.

Atenção: Os ingressos são limitados e estão sujeitos a disponibilidade.

Alceu Valença e Jota Quest também integram a programação

O maestro João Carlos Martins e e Camerata Bachiana e outras personalidades farão shows exclusivos nos dias do evento. A programação na íntegra pode ser acessada no seguinte endereço eletrônico: https://conferencia.oab.org.br.

Na programação geral do evento, também está prevista a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal e do Supremo Tribunal de Justiça, juristas e autoridades políticas, bem como painéis direcionados a discutir temas tributários e seus desdobramentos.

OABSP_POST-FACE_JOTAQUEST_1200x1000

POST_INSTA_EVENTO-MUSICA_1080x1080

 


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?