Fechar
Home Benefícios Clube de Benefícios da Afresp estabelece parceria com Agência Tobias Viagens

Clube de Benefícios da Afresp estabelece parceria com Agência Tobias Viagens

6 de novembro de 2017 Benefícios

Clube de Benefícios da Afresp estabelece parceria com Agência Tobias Viagens

[datar]

Agora, os associados titulares e dependentes da Afresp têm mais uma opção de agência de turismo na cidade de Bauru e região. No mês de outubro, o Clube de Benefícios da Afresp firmou parceria com a Tobias Viagens.

Logo Tobias Viagens

Com uma proposta de atendimento personalizado, a Tobias Viagens oferece pacotes de viagens nacionais e internacionais, serviço de translado (aeroporto e hotel), city tour e passeios específicos, além de aluguéis de veículos e sistematização de reservas com todas as companhias aéreas, além de emissão de bilhetes eletrônicos.

Descontos: os associados à Afresp contam com 5% de desconto em pacotes nacionais e internacionais. Também foi concedido desconto especial para pacote rodoviário, ou seja, um grupo fechado pela Associação terá cortesia, dependendo da quantidade de passageiros.

É importante lembrar que bilhetes aéreos, ingressos, passeios, taxas, impostos e encargos não estão inclusos nos benefícios.

A Tobias Viagens está localizada na rua Gustavo Maciel, 21-80 – loja 9 – Galeria 21 Center, em Bauru. Para mais informações, entre em contato com a agência pelo telefone (14) 3204-0499.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?