Fechar
Home Notícia Clube de Benefícios da Afresp vende ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017

Clube de Benefícios da Afresp vende ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017

21 de agosto de 2017 Notícia

Clube de Benefícios da Afresp vende ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017

[datar]

O Clube de Benefícios da Afresp está vendendo ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

GP

Os associados interessados têm duas opções disponíveis de arquibancada: a B (Premium), que oferece alimentação finger food [sanduíches, doces e frutas] e bebidas [água, sucos, refrigerantes e cerveja] nos três dias da corrida. Além disso, o espaço conta com assentos individuais e numerados, telão e cobertura. A localização da arquibancada Premium é perfeita para assistir à largada, posição de chegada e ainda assistir à cerimônia de pódio, que fica na frente do grid de largada.  Os ingressos, válidos para os três dias do evento, estão no valor de R$ 2.950.

A outra opção é a Arquibancada Q, localizada no centro da Reta Oposta. Os associados que optarem pela arquibancada descoberta, terão telão e ponto de venda de alimentação. Os ingressos estão no valor de R$ 580.

Vale ressaltar que os ingressos estão sem a taxa de conveniência e são limitados. Então, não perca essa oportunidade! Os interessados devem entrar em contato com o departamento da Afresp por meio dos telefones (11) 3886-8824/5589/8802.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?