Fechar
Home Notícia Associados têm descontos nos mais de vinte cursos da UnYLeYa

Associados têm descontos nos mais de vinte cursos da UnYLeYa

18 de outubro de 2016 Notícia

Associados têm descontos nos mais de vinte cursos da UnYLeYa

[datar]

UnYLeYa no mundo e na Afresp. No mês de setembro, a Afresp, por meio do departamento de Convênios e Cultura, firmou parceria com o grupo Leya, a fim de conceder descontos nos cursos de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação lato sensu a distância.

A UnYLeYa é a concretização de um projeto empresarial lançado pela LeYa, grupo editorial de língua portuguesa que está presente em Moçambique, Angola e Portugal. Com o objetivo de desenvolver uma oferta de educação e formação a distância em Língua Portuguesa, a UnYLeYa reúne soluções de formação e oferece modelos de parcerias para aprimoramento, atualização e mais conhecimento e valor aos associados.

Tendo como missão promover a educação e a formação a distância, a empresa se preocupa com a crescente produção e disseminação de conhecimento no mundo atual. Além disso, a UnYLeYa facilita o acesso ao conhecimento relevante para o desenvolvimento pessoal e profissional e para a integração social.

A escola disponibiliza cursos sobre diferentes temas: Literatura e Escrita; Competências Pessoais; Educação financeira; Liderança; Contabilidade e Fiscalidade; Finanças; Gestão de Projetos; Gestão de Conflitos, Finanças para Não Financeiros – Gestão Preventiva e Contabilidade Analítica; Princípios de Análise Financeira; Princípio de Contabilidade Financeira; Fundamentos da Gestão de Projetos; gestão de Projetos; Pilares de Lideranças e outros. Acesse o site aqui e conheça os demais cursos.

Para ter acesso ao benefício, o associado deve apresentar a carteira de vínculo com a Afresp. Dúvidas e mais informações, entre em contato com o departamento de Convênios da Associação por meio do telefone (11) 3886-8824.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?