Fechar
Home Esportes Associados participam de corrida de rua na Baixada Santista

Associados participam de corrida de rua na Baixada Santista

24 de maio de 2018 Esportes

Cerca de 20 associados participaram da 33ª Corrida Tribuna FM-Unilus, realizada em Santos no dia 20/05. Os atletas saíram da sede da Afresp às 06h, competiram e depois almoçaram na Regional da Associação.

 

A Corrida da Tribuna é conhecida mundialmente no calendário de competições, destacando-se por ser a primeira a incluir em seu regulamento os cadeirantes conduzidos. O centro de Santos, onde aconteceu a largada da prova, ficou repleto de pessoas – centenas delas vindo de outras cidades e estados do país.

“É a primeira vez que corro os 10km, fui incentivado pela minha esposa e minha filha, que já fazem treinamento no Ibirapuera. Foi uma corrida muito bonita e emocionante”, conta o AFR Darcio de Souza.

Para incentivar o associado a participar de corridas, a Afresp reembolsa o valor da inscrição, que deve ser realizada sempre no 1º lote. “Todos os associados devem ter em mente a importância da prática de exercícios. Qualquer idade pode se desafiar, porque, com avaliação e preparo adequado, seu corpo vai responder”, acrescenta Darcio.

Acesse nosso calendário de eventos e fique atento às próximas corridas! Não se esqueça de fazer sua inscrição no site da organização da prova.

Prepare o tênis e venha correr com a gente!

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?