Fechar
Home Sem categoria Associado do Vale do Paraíba é campeão paulista de judô

Associado do Vale do Paraíba é campeão paulista de judô

24 de junho de 2014 Sem categoria

Associado do Vale do Paraíba é campeão paulista de judô

[datar]

No dia 14 de junho, o associado Anderson Eduardo Yokoda, do Vale do Paraíba (DRT-03), participou do Campeonato Paulista de Judô, que aconteceu na cidade de Amparo e, depois de várias competições, tornou-se campeão paulista na categoria meio-médio (até 81 kg).

campeonato_anderson_yokoda_interna
Anderson Yokoda (mais ao alto) recebe a premiação pela sua vitória

Para chegar à vitória, Yokoda treinou praticamente todas as noites, lutando ou fazendo musculação. Nos fins de semana, ele praticava caminhada ou ciclismo de montanha. O resultado não poderia ser diferente: a vitória vem consagrar sua dedicação ao judô. Ele luta desde os 7 anos de idade, sempre com ótimos mestres desta arte marcial, como o sensei Edgard Lucke, de Lorena e, atualmente, com o sensei Cláudio Calasans Camargo.

campeonato_diploma_anderson_interna
O certificado e a medalha de campeão

“Após uma dura rotina de treinos noturnos e aos finais de semana como preparação para o Campeonato Paulista, agora é fazer uma breve pausa nos treinos para voltar com tudo para o Campeonato Brasileiro, que, esse ano, ocorrerá no Estado de São Paulo”, disse. “Dependendo dos resultados, irei participar do Mundial que será realizado em Málaga, na Espanha”, conta.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?