Fechar
Home Notícia APP Amafresp Saúde alcança quase 4 mil logins

APP Amafresp Saúde alcança quase 4 mil logins

18 de setembro de 2017 Notícia

APP Amafresp Saúde alcança quase 4 mil logins

[datar]

O aplicativo Amafresp Saúde registrou, neste mês de setembro, 9.412 downloads e quase 4 mil logins. Este é mais um meio de comunicação da Amafresp com seus filiados, por meio do celular ou tablet.

O diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves, ressalta que é importante que o filiado Amafresp faça o login no aplicativo, pois, só desta forma, ele terá acesso a todos os benefícios do aplicativo. “Ao efetuar o login, o filiado terá acesso ao extrato de utilização e à carteirinha virtual da Amafresp, serviço de emergência médica, bem como a todas as outras funcionalidades”, disse Lania.

Não se esqueça de fazer o seu login. Digite o número de CPF e senha do usuário, que é a mesma da área restrita. Em caso de dúvidas, entre em contato com departamento de inscrição através do e-mail departamentoinscricao@afresp.org.br e pelos telefones (11) 3886-8838/8840/8868/8934.

Também vale lembrar que a carteirinha virtual substitui a física: basta apresentá-la em qualquer hospital, médico ou laboratório da rede credenciada com o RG original.

Em breve, aguarde mais funcionalidades do Aplicativo Amafresp Saúde, entre elas: atualização cadastral, extrato de coparticipação, extrato de reembolso e pedidos, além do acompanhamento de processos de reembolso, pesquisa de satisfação da rede credenciada e muitas outras possibilidades.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?