Fechar
Home Notícia Amafresp Recomenda – Oncologia

Amafresp Recomenda – Oncologia

20 de outubro de 2017 Notícia

Amafresp Recomenda – Oncologia

[datar]

Ao longo de mais de 20 anos de existência, o Centro de Combate ao Câncer se tornou um dos mais especializados centros de tratamento de câncer no Brasil.

O CCC possui uma equipe altamente especializada, composta por médicos, enfermeiras, farmacêuticos, psicólogos e nutricionistas, que atuam de forma integrada durante todo o tratamento, proporcionando ao paciente segurança e acolhimento.

Em 2009, tornou-se o primeiro centro de tratamento oncológico a receber da Organização Nacional de Acreditação (ONA) a certificação Acreditado com Excelência, o maior grau de qualidade na área de saúde do Brasil.

Em 2010, foi pioneiro mais uma vez, sendo o primeiro centro de tratamento oncológico no mundo a receber a acreditação internacional Accreditation Canada, um dos principais certificados de qualidade da área de saúde no mundo.

Já o ano de 2011 foi muito importante para o CCC, pois foram celebradas duas importantes parcerias: a primeira com o Hospital Sepaco para a gestão do seu Centro de Oncologia e a segunda com o Hospital do Coração – HCor para a gestão do seu novo Instituto de Oncologia e Hematologia, ambas na cidade de São Paulo.

No começo de 2012, o Centro de Combate ao Câncer iniciou o processo de acreditação da Joint Comission International, um dos principais certificados de qualidade da área de saúde no mundo, conquistada em setembro de 2014. Foi a terceira acreditação recebida pelo CCC. Ela comprova mais uma vez a excelência na qualidade do atendimento e o foco constante na segurança do paciente.

Clique aqui e confira o currículo do corpo do CCC.

Serviço
Centro de Combate ao Câncer (CCC)
Av. Brasil, 678 – Jardim paulista
(11) 3059 6000 / (11) 3057 0391

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?