Fechar
Home Amafresp Amafresp Recomenda – Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular

Amafresp Recomenda – Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular

17 de novembro de 2017 Amafresp

Amafresp Recomenda – Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular

[datar]

A recomendação de médicos que tenham formação diferenciada desta semana é na especialidade de cardiologia e cirurgia cardiovascular. A Clínica A E. Buffolo & Associados congrega cirurgiões cardiovasculares e equipe de suporte que foram selecionados ao longo dos anos por suas afinidades e qualidades.

Quase todos os membros da clínica são docentes da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), compromissados com a assistência, ensino e pesquisa. Clique aqui e confira a formação acadêmica da equipe médica.

A clínica realiza acompanhamento clínico e também os seguintes tratamentos cirúrgicos: coronariopatias, valvopatias – plastias ou substituições valvares, aneurismas da aorta – cirurgia ou stents, afecções congênitas do coração, arritmias cardíacas: marcapassos; desfibriladores; ressincronizadores, insuficiência cardíaca, transplante cardíaco, válvulas através de cateteres, terapia celular, células-tronco e protocolos experimentais, implante e controle de marca-passo, implante de válvulas através de cateter e assistência circulatória.

Serviço:
Clínica A E. Buffolo & Associados
Rua Borges Lagoa, 1080, cj.701 – 710
Tel: (11) 5574-6611, 5574-6786


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?