Fechar
Home Aposentados Colegas marcam presença no Almoço dos Aposentados de agosto

Colegas marcam presença no Almoço dos Aposentados de agosto

15 de agosto de 2018 Aposentados

No dia 15 de agosto, aconteceu mais um tradicional Almoço dos Aposentados na sede da Afresp. Para a diretora de aposentados, Rita de Cássia Garcia, o evento é um momento especial, no qual os fiscais aposentados têm a oportunidade de reencontrar amigos. “É uma ocasião única de rever pessoas queridas e que fizeram parte da nossa história”.

Durante o almoço, Rita ganhou um documento que traz informações como nomeação, aposentadoria e falecimento dos Agentes Fiscais de Rendas, produzido pelo colega aposentado Alcides Gimenes. “Este documento tem um valor inestimável, pois traz o nome do meu pai, que também era fiscal, e de muitos outros colegas”, contou.

Em seu discurso, o 2º vice-presidente da Afresp, José Roberto Lobato, convidou todos os AFRs para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) no próximo dia 31, que apresentará a prestação de contas da Afresp de 2017. Na sequência, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá enfatizou a importância dos colegas aposentados na aprovação da PEC 05, conquista histórica da classe.

15 de agosto: almoço realizado na Sede da Afresp #AfrespAposentados

Publicado por Afresp Regionais em Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?