Fechar
Home Notícia AFRs aprovam curso do TADAT, sediado na Afresp

AFRs aprovam curso do TADAT, sediado na Afresp

9 de novembro de 2017 Notícia

AFRs aprovam curso do TADAT, sediado na Afresp

[datar]

Nesta quinta-feira (9), na sede da Afresp, acontece o terceiro e último dia de treinamento do TADAT (Tax Administration Diagnostic Assessment Tool), ferramenta holística gerenciada pela secretaria TADAT em cooperação com o Fundo Monetário Internacional (FMI).

A programação foi dividida em três dias e o conteúdo abordado trouxe uma introdução à plataforma, à inserção do TADAT no contexto do estado de São Paulo, a princípios chaves dentro das áreas de atuação de desempenho, além de exercícios práticos.

monica

A representante da Secretaria do TADAT, Monica Schpallir Calijuri, elogiou os Agentes Fiscais de Rendas participantes. “É um curso compacto, porém intenso e exige empenho da turma. Fiquei muito satisfeita com a desenvoltura dos Fiscais de São Paulo. Sem dúvida, é um grupo interessado, motivado e de alto nível. Parabenizo a Sefaz pela iniciativa e a Afresp pelo apoio”, disse.

Sergop

Para Sérgio Mota, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), o curso foi bastante produtivo. “Esse treinamento fortalece a Administração Tributária e aponta um caminho a seguir. Fiquei bastante satisfeito com o conteúdo, que agregou teoria e prática”, contou.

Luiz

O Delegado Tributário de Campinas, Luiz Celso Afaz, também avaliou de maneira positiva o conteúdo apresentado pelos representantes do TADAT. “O curso retratou fatos que vemos em nosso dia a dia. Com certeza, esse conteúdo nos ajudará, de maneira efetiva, a aprimorar as informações, relacionamentos, práticas e metodologias da gestão tributária”, concluiu.

Uma segunda turma participará do treinamento nos próximos dias 10,13 e 14, também na sede da Afresp. Farão parte deste evento representantes do Movimento VIVA e fiscais de todo o estado.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?