Fechar
Home Sem categoria Inscrições para o 3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais estão abertas

Inscrições para o 3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais estão abertas

9 de maio de 2018 Sem categoria

Mais de 100 brasileiros estão inscritos para participar da terceira edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. Associados titulares podem solicitar o reembolso integral de inscrição. O evento acontecerá na cidade do Porto, em Portugal, entre 28 e 30 de maio, no Centro de Congressos Alfândega do Porto.

Os interessados devem acessar o site oficial do congresso, preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento de taxa (R$ 350, 00). Acesse o site do Congresso e faça sua inscrição aqui.

Para solicitar o reembolso, o associado deve entrar em contato com o departamento de Eventos da Afresp por meio do endereço eletrônico eventos@afresp.org.br ou telefone (11) 3886-8873/8926 e contatar os responsáveis, Ana Paula e Ewerton.

É necessário apresentar o comprovante de pagamento via e-mail e informar nome completo, número de inscrição no Congresso e dados bancários. Ainda não há confirmação pela Secretaria da Fazenda da dispensa de ponto dos AFRs ativos.

Nesta modalidade de inscrição, estão contemplados: material do evento, vouchers para coquetel de abertura (28/5), almoço nos dias 29 e 30 de maio e jantar de encerramento. Para mais informações sobre programação e hospedagem, acesse o site da Febrafite.

Saiba mais

O objetivo da iniciativa é promover a integração, intercâmbio, qualificação e debater temas atuais relacionados às administrações tributárias do Brasil e de Portugal. O congresso, realizado desde 2016, é organizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e  Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira (Apit).

“Auditores fiscais brasileiros e portugueses compartilham muitos sentimentos e lutas, como A busca da justiça fiscal, tema escolhido para nortear esta terceira edição do Congresso”, afirma o presidente da Federação, Roberto Kupski.

O Congresso conta com o apoio de organismos internacionais, órgãos governamentais, além de outras entidades nacionais do Fisco brasileiro. A edição pretende reunir especialistas, pesquisadores e professores universitários interessados em investigar e debater os desafios da investigação criminal fiscal.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?