Fechar
Home Notícia Afresp prestigia lançamento da Campanha do Agasalho 2015; Associação firma parceria com a iniciativa

Afresp prestigia lançamento da Campanha do Agasalho 2015; Associação firma parceria com a iniciativa

26 de maio de 2015 Notícia

Afresp prestigia lançamento da Campanha do Agasalho 2015; Associação firma parceria com a iniciativa

[datar]

No dia 22 de maio, a diretora Administrativa e de Convênios e Cultura, Angela Manzoti Nahman, compareceu ao lançamento da Campanha do Agasalho 2015, cuja cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. A campanha terá a duração de dois meses, e as doações serão destinadas a entidades sociais da capital, a hospitais e albergues.

150522_campanha_agasalho_2015 (324)

O evento contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, que também é o padrinho e garoto-propaganda da Campanha, e sua mãe, Simone Medina.

campanha_agasalho_2015_lu

Na ocasião, foi veiculada a peça publicitária que será transmitida pela televisão, além do número de caixas distribuídas em todo o estado para a arrecadação – 26 mil. “Vamos doar com amor aquelas peças de roupas que estão em bom estado”, disse Lu Alckmin. O governador encerrou a cerimônia, elogiando o trabalho da esposa à frente do Fundo de Solidariedade, e estimulando todos a participarem das doações.

campanha_agasalho_2015_governador

Ao final da cerimônia, o governador, ao encontrar com a diretora Angela, elogiou o trabalho da AFRs e da Afresp. “O trabalho de vocês é essencial. Sem vocês, nada funcionaria”, disse.

Veja mais fotos na página da Afresp no Facebook.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?