Fechar
Home Classista Afresp participa do 3º Fórum da Tributação; associados têm 10% de desconto

Afresp participa do 3º Fórum da Tributação; associados têm 10% de desconto

5 de setembro de 2018 Classista

A terceira edição do Fórum Internacional da Tributação (FIT) já tem data prevista para acontecer: entre os dias 5 e 9 de novembro, sociedade civil e especialistas tributários estarão reunidos para discutir os problemas do sistema tributário nacional e possíveis soluções.

O evento será realizado na sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon), em São Paulo. A iniciativa, organizada pela Faculdade Brasileira de Tributação (FBT), tem a Afresp como uma das entidades apoiadoras.

Os associados Afresp têm direito a 10% de desconto em qualquer uma das modalidades de inscrição (presencial e/ou virtual).  Para se inscrever, basta acessar a página de inscrição e optar por um dos três pacotes disponíveis.

Após escolher a opção de interesse, clique em ‘inscreva-se’ e se cadastre no sistema. Preencha seus dados e selecione a opção ‘SIM’ para cupom de desconto. Em seguida, insira a senha do cupom ‘AFRESPFIT’ e obtenha 10% de desconto sobre o valor do pacote escolhido.

De 5 a 7 de novembro, o fórum será transmitido on-line em plataforma exclusiva do evento; já em 8 e 9 /11, o encontro será realizado presencialmente, no auditório do Sescon, com transmissão ao vivo para o público inscrito.

O presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, participará do evento, no dia 8 de novembro, das 9h às 10h40, como palestrante do painel “O que esperar do novo governo em matéria tributária para 2019”. Ainda compõem a mesa o professor Emérito da FBT, Ives Gandra Martins; o diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), Eurico de Santi; o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel; e o procurador da Fazenda Nacional, Matheus Carneiro.

Também integram a programação palestras internacionais sobre tributação na União Europeia; política fiscal brasileira atual para economia digital; tributos indiretos e guerra fiscal; planejamento tributário internacional para novas tecnologias e e-commerce, entre outros. A programação na íntegra pode ser conferida no site oficial do evento: www.forumdatributacao.com.br.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?