Fechar
Home Notícia Afresp participa do 2º Fórum Internacional da Tributação; associados têm 10% de desconto

Afresp participa do 2º Fórum Internacional da Tributação; associados têm 10% de desconto

15 de outubro de 2017 Notícia

Afresp participa do 2º Fórum Internacional da Tributação; associados têm 10% de desconto

[datar]

Entre os dias 7 e 10 de novembro, acontecerá o 2º Fórum Internacional da Tributação (FIT), na capital paulista. O evento realizado na sede do Sescon-SP é idealizado pela Faculdade Brasileira de Tributação. A Afresp é uma das patrocinadoras do congresso.

Acesse o site do Fórum: bit.ly/forumdatributacao

O presidente da Afresp e 2º vice-presidente da Febrafite, Rodrigo Keidel Spada, presidirá o painel “Qual reforma tributária é possível?”, no dia 9 de novembro, às 9 horas. Entre os convidados a debater o tema, estarão presentes: os diretores do CCiF, Bernard Appy e Eurico de Santi; o Procurador da Fazenda Nacional, Matheus Carneiro Assunção; e o ex-procurador do Estado, Lucas Bevilácqua.

O objetivo do evento é discutir, com especialistas da área tributária, modelos alternativos de tributação que substituam o já desgastado sistema nacional vigente. Além disso, o Fórum propõe formular novas políticas de desenvolvimento para o país.

Nos dias 7 e 8 de novembro, o evento será transmitido exclusivamente on-line. Já em 9 e 10 de novembro, o Fórum será presencial e também transmitido em tempo real pelo site do evento.

Inscrições

Os associados Afresp têm direito a 10% de desconto em qualquer uma das modalidades de inscrição.  Para se inscrever, basta acessar a página de inscrição e optar por um dos cinco pacotes disponíveis (clique na imagem para ampliar a visualização):

pacote

 Após escolher a opção de interesse, clique em ‘inscreva-se’ e se cadastre no sistema. Preencha seus dados e selecione a opção ‘SIM’ para cupom de desconto. Em seguida, insira a senha do cupom ‘AFRESP’ e obtenha 10% de desconto sobre o valor do pacote escolhido.

Para conhecer melhor as modalidades de inscrição e os valores, acesse aqui a página de inscrição.

Programação

O Fórum irá debater entre outros temas: modelos de reforma tributária de qualidade; política fiscal brasileira e a crise político-econômica; descoberta de fraudes e evasão tributárias via sistemas on-line; compliance tributário, entre outros. Confira aqui a programação completa.

Confira o local do evento:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?