Fechar
Home Classista Pública Central do Servidor promove Fórum de Relações Parlamentares

Pública Central do Servidor promove Fórum de Relações Parlamentares

6 de agosto de 2018 Classista

A Pública Central do Servidor promove nesta segunda-feira (6), em Brasília (DF), o Fórum de Relações Parlamentares das Entidades dos Servidores Públicos. O assessor político da Afresp, Ulysses Âreas, participa do evento.

A intenção é fortalecer o trabalho parlamentar realizado por cada entidade ao apresentar novas oportunidades de qualificação e atualização profissional, além de proporcionar um espaço coletivo de troca de ideias e informações.  Confira no site da Pública a programação do Fórum.

O Fórum busca apontar valores, tendências, ferramentas e práticas que serão predominantes e já têm forte indução nas decisões parlamentares e governamentais. Possibilitar oportunidade de preparação, formação e criação de ambiente para as entidades juntarem esforços com inteligência para 2018 é uma das missões do evento.

Encontros da Pública

Até o próximo dia 8 de agosto,  ocorrerão importantes eventos e ações da Pública Central do Servidor, em Brasília. Os encontros marcam o início do segundo semestre com um programa de ação para fortalecimento do movimento nacional dos servidores públicos ainda em 2018 e também em 2019.

Os eventos têm o objetivo de propiciar atividades de alinhamento de causas, melhorar a eficiência das metas políticas e de carreira, aprimorar a relação com Congresso Nacional e requalificação das próprias lideranças.

No dia 7 de agosto, acontece reunião na sede da Pública com a participação de entidades do Serviço Público para definir grupos de trabalho e ações conjuntas. Já no dia 8, representantes das entidades participam de café com parlamentares como parte da ação Voto Consciente.

Fonte: Afresp, com informações da Pública Central do Servidor

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?