Fechar
Home Classista Afresp lança Campanha Era Outra Vez

Afresp lança Campanha Era Outra Vez

4 de setembro de 2018 Classista

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama do estado, Lúcia França, a Afresp lança a campanha Era Outra Vez, que tem como objetivo arrecadar livros infanto-juvenis em boas condições, que serão destinados ao Espaço da Leitura do Parque da Água Branca e para as Casas de Solidariedade do estado de São Paulo.

A missão da iniciativa será de renovar o acervo de livros infanto-juvenis de espaços públicos por meio de pontos de coletas instalados nas Sedes Regionais da Afresp e no Predião. A Secretaria da Fazenda também aderiu à campanha e instalou um ponto de coleta no local.

Em evento realizado na Afresp no início de agosto, o presidente Rodrigo Spada se comprometeu a apoiar a campanha. “É uma honra para a Afresp participar desse projeto para além de nossas estruturas. Queremos fazer parte do coletivo e mostrar que o Fundafresp nos aproxima de ações assistenciais, atuando junto à sociedade civil organizada, em todo o nosso estado. Podem contar conosco”, disse.

Participe dessa iniciativa. Entregue sua doação na sede da Afresp ou na Regional mais próxima de você!

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?