Fechar
Home Sem categoria Afresp apoia a 1ª edição do Fórum Internacional Tributário

Afresp apoia a 1ª edição do Fórum Internacional Tributário

4 de junho de 2018 Sem categoria

Começa hoje (4 de junho) e vai até a próxima quarta-feira (6) a 1ª edição do Fórum Internacional Tributário (FIT Brasil SP18), um evento que tem como objetivo debater o sistema tributário brasileiro e uma possível Reforma Tributária Solidária.

Com apoio da Afresp, o congresso é uma realização do Sinafresp, Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) e Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) e conta com a participação de especialistas da África do Sul, América Latina, China, EUA, Europa, Índia e Rússia; da classe fiscal estadual, federal e municipal; de deputados; de secretários da Secretaria da Fazenda de diversos estados; de autoridades dos poderes públicos; de acadêmicos e especialistas em direito tributário.

O lema da Reforma Tributária Solidária é “Menos Desigualdade, Mais Brasil’, a fim de incentivar o desenvolvimento do país e uma tributação mais igualitária. A iniciativa busca a simplificação do sistema tributário pela substituição de tributos indiretos por um imposto sobre o valor agregado. Confira os painéis dos três dias de debates: aqui

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?