Fechar
Home Sem categoria AFR da Subsede é a vencedora da Campanha “Indique um Amigo para o InvestAfresp”

AFR da Subsede é a vencedora da Campanha “Indique um Amigo para o InvestAfresp”

5 de fevereiro de 2018 Sem categoria

Em 31 de janeiro, a associada Adriana Cristhianne dos Santos Ribeiro, de São Paulo, foi sorteada na campanha Indique um Amigo para o InvestAfresp, promovida pelo departamento de Seguros e Investimentos da Afresp, e ganhou um vale-seguro no valor de R$ 1.500.

Adriana, segurada desde 2014, ficou surpresa, mas contente com a premiação.  “Inicialmente, achei que fosse um trote a ligação do Denis, mas receber essa notícia foi ótimo”, comentou.

A campanha continua: em razão de seu sucesso, a promoção Indique um Amigo prosseguirá até julho de 2018 e, para participar, é simples!

Você, associado Afresp (titular, dependente ou beneficiário), precisa recomendar a familiares ou AFRs os produtos do InvestAfresp (Seguro Viagem, Seguro Residencial, Seguro de Automóvel, Seguro de Vida, Seguro Pet, Previdência Privada, Ramos Elementares e Consórcio).

A mera indicação não configura a participação na campanha. Para concorrer, o indicado precisa concretizar a aquisição de algum serviço ofertado pelo InvestAfresp durante a vigência da campanha. Assim, se o indicado já for segurado, basta adquirir um novo produto.

Premiações

Os indicados e os segurados participantes da promoção ganharão uma caneca exclusiva do InvestAfresp e concorrem a um vale-seguro no valor de R$ 1.500, a ser sorteado no fim da campanha. Confira o regulamento aqui.

Indique um amigo, retire sua caneca e concorra a um vale-seguro!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o InvestAfresp pelo telefone (11) 3886-8906.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?