Fechar
Home Classista AFR Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho é nomeado, nesta quinta-feira, Secretário de Estado da Fazenda

AFR Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho é nomeado, nesta quinta-feira, Secretário de Estado da Fazenda

17 de maio de 2018 Classista

Publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (17) decreto que nomeia, em decorrência da exoneração de Helcio Tokeshi, o colega Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho para exercer o cargo de Secretário da Fazenda.

A nomeação de um AFR, inédita, é motivo de honra ao colega Luiz Claudio e também à classe por ele representada, visto que se trata de reconhecimento da capacidade técnica e intelectual de toda categoria, categoria esta essencial ao desenvolvimento do estado.

Ter um servidor concursado ocupando cargo tão relevante e estratégico é valorização do funcionalismo público e, mais do que isso, por ser um integrante da própria carreira, é edificação do valor do trabalho fiscal e fortalece a classe.

Luiz Claudio ingressou no concurso para Agente Fiscal de Rendas de São Paulo em 2002, tendo, antes, atuado como auditor fiscal no Mato Grosso do Sul desde 2000. Entre 2006 e 2008, participou da gestão do Sinafresp como conselheiro. Foi diretor adjunto da DEAT de 2015 a 2016, coordenador adjunto da CAT de 2016 a 2017 e, desde janeiro de 2017, era o Coordenador da CAT.

Sua experiência na carreira e o conhecimento das dificuldades e peculiaridades do serviço de fiscalização e arrecadação o ajudarão a tomar melhores decisões diante dos desafios atuais e futuros que se impõem ao fisco. O sucesso da nova gestão será o sucesso da classe. Que esta conquista – pessoal e coletiva – seja mais um passo em direção à união e pujança da categoria.

Confira o ofício de felicitações do presidente Rodrigo Spada ao colega Luiz Claudio aqui.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?