Fechar
Home Sem categoria 7º Encontro da Família Afresp: inscrições abertas!

7º Encontro da Família Afresp: inscrições abertas!

5 de julho de 2018 Sem categoria

O que virou tradição está de volta! Anote na agenda: nos dias 21, 22 e 23 de setembro acontece o 7º Encontro da Família Afresp. Em 2018, o evento, que reúne associados e familiares em um fim de semana repleto de atividades e lazer, será no Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, no interior de São Paulo.

Conhecido por ser um dos melhores resorts do estado, o Mavsa oferece estrutura completa de lazer, recreação e gastronomia de alta qualidade. Além disso, a grande novidade da Afresp a você é que tudo está incluso num único preço: comida e bebida (alcoólica e não alcoólica) à vontade; aventura para adultos e crianças, como arco e flecha, arvorismo e tirolesa; pesca esportiva; pedalinho e caiaque, entre outras atividades. Ou seja, programação repleta de atrações para você aproveitar com a família!

O check-in poderá ser realizado a partir das 16h na sexta-feira (21). Nesse mesmo dia, ocorrerá um coquetel de boas-vindas, seguido de um jantar para os participantes.

No sábado, associados e familiares poderão desfrutar de todos os recursos oferecidos pelo resort ao longo do dia. À noite, após o jantar com música ao vivo, haverá, como de costume, a festa – com tema surpresa – encerrando o dia.

O local possui estacionamento àqueles que vão com veículo próprio. Além disso, a Afresp disponibilizará um ônibus, que sairá da sede da Associação, com custo de R$ 80.

Quer participar desse fim de semana incrível com a família e amigos? Não vá ficar de fora!

As inscrições já estão abertas! Garanta seu lugar e aproveite o preço promocional.

Quer saber mais? Clique aqui e veja todas as informações.

 

 

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?