Fechar
Home Fundafresp 5 motivos para você contribuir com o Fundafresp

5 motivos para você contribuir com o Fundafresp

12 de julho de 2018 Fundafresp

Sabe aquela sensação de bem-estar ao ajudar pessoas necessitadas? Pesquisadores da Universidade de Harvard fizeram um levantamento e constataram que a realização de boas ações traz diversos benefícios físicos e psicológicos.

O Fundo de Assistência Social da Afresp, Fundafresp, há mais de 20 anos, ajuda entidades beneficentes de amparo a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social do estado de São Paulo. Milhares de instituições já foram contempladas ao longo desses anos, e o objetivo é espalhar cada vez mais sorrisos!

Diante disso, nós listamos 5 motivos para você ser solidário(a):

1 – Empatia: toda atitude filantrópica nos traz um olhar mais sensível aos obstáculos do dia a dia, tornando-nos mais compreensíveis e amigáveis.

2 – Gratidão: quando doamos algo a quem precisa, automaticamente damos mais valor às nossas conquistas e bens. Afinal, ver as dificuldades do outro só nos mostra o quanto somos privilegiados.

3 – Reduz o consumismo: ao ter o compromisso de contribuir com alguma entidade ou Fundo, como o Fundafresp, você passa a valorizar mais seu dinheiro, evitando gastos desnecessários.

4 – Renova a esperança: iniciativas solidárias nos ensinam a olhar o mundo com mais esperança e menos pessimismo.

5 – Incentiva a atitude: as pessoas são expostas a diversos desafios e parecem estar divididas entre as que se queixam e aquelas que querem fazer a diferença. Mas e você: de que lado está?

Venha fazer parte dessa corrente do bem. Contribua com o Fundafresp!

Quer saber mais? Acesse www.afresp.org.br/fundafresp.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?